Connect with us

Geral

Homem é preso suspeito de provocar acidente para tentar matar a esposa; motorista de outro carro morreu

Publicado

em

Um motorista de 48 anos morreu em um acidente na rodovia Nelson Leopoldino (SP-375), em Palmital (SP), na noite deste sábado (13), após ter o carro atingido por outro veículo. O motorista do carro que provocou o acidente foi preso por homicídio e tentativa de homicídio, após a companheira dele contar que o acidente foi proposital.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teve o carro atingido na traseira e, com o impacto, foi lançado para fora da pista. A vítima morreu no local.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o veículo que causou o acidente era dirigido por um jovem, de 25 anos, que viajava com a mulher. Os dois ocupantes não se feriram.

Em depoimento à polícia, a mulher disse que o marido teria provocado o acidente para matá-la por causa de uma discussão entre os dois.

Ainda de acordo com o depoimento da mulher, o motorista teria soltado o cinto de segurança dela, acelerado o carro e batido propositalmente no veículo que seguia à frente.

O jovem foi preso em flagrante e vai responder por homicídio e tentativa de homicídio e as motivações serão investigadas.

Publicidade
Publicidade