Connect with us

Geral

Ônibus invade posto de combustíveis, bate em caminhão estacionado e deixa 25 pessoas feridas em Limeira

Publicado

em

Um ônibus invadiu um posto de combustível na Rodovia Anhanguera (SP-330) e deixou 25 passageiros feridos na manhã deste domingo (14) em Limeira (SP). Segundo a prefeitura, entre as vítimas, quatro tiveram ferimentos graves e nenhuma delas corre risco de morte.

Segundo a Polícia Militar, o veículo que invadiu o posto de combustíveis é irregular. O acidente ocorreu por volta das 7h40, na altura do km 146, sentido interior. As primeiras informações são de que o veículo teria perdido o freio, invadido o posto e batido em um caminhão estacionado.

O número de feridos no acidente que, inicialmente, era de 14 pessoas, foi atualizado para 25 pela Polícia Militar Rodoviária, posteriormente.

O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o resgate da AutoBAn, concessionária responsável pela via, foram acionados para ajudar a retirar as vítimas das ferragens.

As vítimas foram levadas para três unidades de saúde de Limeira, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Abílio Pedro, para a Santa Casa e Hospital Humanitária, com ferimentos que vão desde escoriações leves a fraturas, segundo a administração municipal.

Publicidade
Publicidade