Um homem de 35 anos morreu após bater a caminhonete que dirigia em um caminhão que seguia na pista contrária, na rodovia SP-463, em Bilac (SP). O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (19).
Segundo a Polícia Rodoviária de Araçatuba, testemunhas que estavam na via contaram que a caminhonete invadiu a pista contrária, momento em que bateu de frente com o caminhão.
Após a batida, os dois veículos caíram em um barranco e a caminhonete pegou fogo. O motorista da caminhonete morreu no local.
O motorista do caminhão ficou preso às ferragens e foi socorrido com ferimentos graves. Um passageiro que estava no caminhão saiu ileso.
A segunda morte é de uma passageira do outro carro envolvido na batida, de São Sebastião do Paraíso (MG). O veículo seguia sentido Ribeirão Preto (SP).
Das cinco pessoas feridas no acidente, duas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serrana e três foram levadas para o Hospital das Clínicas (HC) de Ribeirão Preto. Ainda não há informação sobre o estado de saúde delas.
A pista não precisou ser interditada, mas os carros foram isolados no trecho e a Polícia Militar faz orientação no local.