Connect with us

Polícia

PRESIDENTE PRUDENTE: Corpo encontrado dentro de carro estacionado era de cabeleireiro

Publicado

em

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um veículo estacionado na Avenida Tancredo Neves, na manhã desta quinta-feira (28), na Vila São Pedro, em Presidente Prudente.

A Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro após sentirem um forte cheiro vindo do veículo. Conforme os agentes, o carro estava estacionado no local desde o último domingo (24), na altura do nº 246.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma ambulância municipal do serviço 192 também compareceu ao local para o atendimento da ocorrência.

Peritos da Polícia Científica estiveram no local para avaliar a situação. Devido ao mau cheiro do cadáver, já em estado de decomposição, os agentes usavam máscaras durante os trabalhos.

A área foi isolada pela Polícia Militar, que chegou ao local por volta das 10h, após a ligação dos moradores, e, constatou que um corpo estava dentro de um carro, já em decomposição no banco do motorista.

A agricultora Maria do Socorro, moradora do trecho onde estava o carro, explicou que já estranhava a situação desde o domingo.

“Desde domingo que este carro estava parado aí. Eu achei estranho e saí hoje, para ir ao médico com o meu nenê, e disse: ‘Não, vou ligar para a polícia, porque está muito estranho já, desde domingo esse carro aí’. Quando eu cheguei, liguei para a polícia e a polícia veio. Mas esse mau cheiro [estava] desde domingo. Eu fui lá, perto do carro, olhei e tem um cara lá dentro, morto. Já está em estado de decomposição”, contou.

O corpo foi retirado do veículo, com placas de Palhoça (SC), e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Presidente Prudente, para a realização do exame necroscópico.

O irmão do cabeleireiro Jorge Lopes de Castilho, de 45 anos, encontrado morto dentro de um carro estacionado na Avenida Tancredo Neves, em Presidente Prudente (SP), informou à Polícia Civil que havia registrado um Boletim de Ocorrência comunicando o sumiço dele na manhã desta quinta-feira (28).

Em depoimento à corporação, o homem informou que Jorge morava na cidade de Manoel Ribas (PR) e passou um período em uma clínica de tratamento para dependentes químicos, em Pirapozinho (SP). Em seguida, passou a trabalhar em Presidente Prudente e, após seis meses, retornou para o Estado do Paraná.

 

O corpo foi retirado do veículo e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Presidente Prudente.

Peritos disseram que ainda não é possível identificar o rapaz porque não havia nenhum tipo de documento com ele.

A Polícia Civil vai dar andamento às investigações para entender como tudo aconteceu e tentar identificar o rapaz e a causa da morte dele.


Publicidade
Publicidade