O vereador Eder Castro apresentou na Câmara Municipal de Parapuã, um projeto de lei que busca instituir o “Dia Municipal do Autista” no calendário oficial da cidade.
De acordo com a proposta, a data será marcada por uma série de atividades e iniciativas voltadas para a conscientização e inclusão das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Entre as ações sugeridas estão oficinas, treinamentos, palestras, rodas de conversa, além de campanhas publicitárias que reforcem a importância da inclusão e contribuam para a melhoria dos atendimentos aos pacientes autistas.
“Estou muito feliz, pois é uma causa que defendi durante os quatro anos como vereador, sempre ao lado da assistente social Cléo, com muito respeito aos pacientes e seus familiares”, destacou Eder Castro.
O projeto foi apresentado na penúltima sessão do atual mandato. O vereador também aproveitou para fazer um balanço de sua atuação na Câmara, destacando que, durante o período, apresentou 25 projetos de lei voltados a diversas áreas do município.
“Trabalho sério, com responsabilidade, sempre pensando em nossa população. Agora, minha torcida é para que a administração pública municipal execute esse projeto com a seriedade que ele merece. Minha gratidão à assistente social Cléo pela ideia e por sua contribuição para este projeto tão valioso”, concluiu o vereador Eder Castro.
Você precisa fazer login para comentar.