Ele furtou o celular, cartão de banco e identidade de uma funcionária de uma lanchonete
Na noite deste domingo (2), a Polícia Militar de Flórida Paulista prendeu novamente um homem já conhecido nos meios policiais por praticar furtos e causar danos em veículos na cidade.
Desta vez, ele foi flagrado após furtar o celular de uma funcionária de uma lanchonete localizada do centro da cidade, onde de acordo com o registro da ocorrência, durante patrulhamento de rotina, foi informado por populares de que havia ocorrido um furto no estabelecimento comercial.
No local, a vítima relatou que o suspeito chegou pedindo um lanche e um refrigerante, e, enquanto ela preparava o pedido, o homem aproveitou um momento de distração para subtrair o aparelho celular Samsung modelo AS20, que estava próximo à geladeira.

Com base nas características físicas informadas — homem branco, magro e com marca de navalha na sobrancelha —, os policiais iniciaram buscas e localizaram o suspeito, de 25 anos, em sua residência no Jardim Bela Vista.
Inicialmente, ele teria negado o furto, mas acabou confessando e indicou o local onde havia escondido o celular: dentro de um sapato, embaixo de uma mesa. O objeto foi recuperado e reconhecido pela vítima, junto com um cartão do banco Nubank e o documento de identidade que estavam na capa do aparelho e haviam sido deixados em outro ponto da cidade.
O autor, já reincidente em delitos semelhantes, foi conduzido ao Plantão Policial de Adamantina, onde permaneceu preso em flagrante pelo crime de furto.
Nos crimes anteriores, ele havia sido preso, mas em todos eles, foi solto pela Justiça após audiência de custódia. (Por: Redação)


