Connect with us

Geral

Homem é preso em flagrante após estrangular ex-namorada na frente do filho de 6 anos

Publicado

em

Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante por ter estrangulado a ex-companheira, de 27 anos, até a morte, na madrugada deste domingo (6), em Euclides da Cunha Paulista (SP). O crime teria sido presenciado pelo filho da vítima, de seis anos.

Segundo informações do delegado de polícia Zanatta Riveira Holsback, o homem, que já tinha jurado a ex-namorada de morte, teria pulado o muro da casa dela e a surpreendeu. Eles tiveram uma discussão no local e o suspeito teria ido até lá com a intenção de consumar a morte jurada.

O indivíduo, com um pedaço de fio, estrangulou a vítima até a morte na cozinha. No momento do crime, os dois filhos da mulher estavam na residência. Uma criança, de seis anos, presenciou a morte da mãe e a outra, de quatro anos, estava possivelmente dormindo no momento.

O suspeito fugiu e os filhos da mulher ficaram presos dentro da casa. A Polícia Militar foi acionada por terceiros em razão da situação das crianças e, ao chegar ao local, a equipe foi avisada pelo filho mais velho da vítima que o ex-namorado da mãe entrou na residência e a matou.

Uma ambulância foi acionada até o local, onde foi constatado o óbito da vítima. A perícia também foi acionada.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia saiu em busca do suposto autor do crime e o capturou escondido em meio a uma área verde afastada da cidade.

O objeto utilizado no crime não foi encontrado.

Confissão

O homem, de 34 anos, foi preso em flagrante por homicídio qualificado, feminicídio. O preso confessou o crime e alegou ter matado a ex-namorada devido a um desentendimento anterior, pois ela estaria atrapalhando sua atual relação e teria o abandonado enquanto ele estava preso.

Segundo o delegado, foi representada a prisão preventiva por feminicídio com circunstância qualificadora pelo fato do crime ter sido praticado na presença da criança.

O preso será conduzido para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau (SP), onde aguardará audiência de custódia.

Publicidade
Publicidade