Connect with us

Polícia

Coordenador regional da Fundação Itesp morre após acidente de moto

Publicado

em


O coordenador da regional oeste da Fundação Instituto de Terras de São Paulo (Itesp), Carlos Alberto da Silva, conhecido popularmente como Carlinhos, de 47 anos, morreu, neste domingo (6), após um grave acidente de moto ocorrido entre as cidades de Teodoro Sampaio (SP) e Sandovalina (SP).

A instituição emitiu uma nota em que diz o seguinte:

“É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento de nosso funcionário e grande colaborador, Carlos Alberto da Silva, coordenador da regional oeste da Fundação Itesp. Ele nos deixou em um grave acidente de moto ocorrido entre Teodoro Sampaio e Sandovalina na tarde de hoje.

A Fundação Itesp, como a grande família que é, sente-se entristecida e incrédula com o ocorrido.

Carlos Alberto, ou Carlinhos, era funcionário desde 2001, sempre se destacando onde trabalhava. No Vale do Ribeira, junto com os quilombolas em projetos de capacitação; na sede, no Grupo de Formação e no campo, em Presidente Prudente (SP), promovendo os produtores assentados e o trabalho do Governo de São Paulo.

Alegre e divertido, era conhecido por todos e assim será lembrado, como amigo, parceiro e líder da regional.

Nossos sinceros sentimentos à família, filhos e amigos.

Que Deus o receba em sua morada!”

O corpo de Carlinhos é velado em Mirante do Paranapanema (SP) e o sepultamento está previsto para ocorrer às 18h desta segunda-feira (7).



Publicidade
Publicidade