Connect with us

Geral

Suspeito de roubo de carro morre em troca de tiros com policiais em Jardinópolis, SP

Publicado

em

Um homem morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite de terça-feira (17) em Jardinópolis (SP). Segundo o boletim de ocorrência, ele havia participado do roubo de um carro momentos antes em Ribeirão Preto (SP).

De acordo com o registro, o carro, um modelo Toyota Etios, foi levado de um motel na Rua Guará, em Ribeirão. Policiais militares em patrulhamento localizaram o veículo na região da rotatória Amim Calil, mas o motorista acelerou ao perceber a presença deles e seguiu em direção a Jardinópolis.

Durante a perseguição, o motorista perdeu o controle da direção do carro na via de acesso à Estrada Velha e os três ocupantes abandonaram o veículo.

Enquanto eram perseguidos a pé, segundo o boletim de ocorrência, um dos homens atirou na direção dos PMs, mas acabou sendo atingido por um tiro no momento em que os policiais revidaram. Ele morreu no local.

Os outros dois ladrões conseguiram escapar. O local foi preservado para o trabalho da perícia, e as armas do suspeito e do policial foram apreendidas.

O corpo do suspeito morto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação por impressão digital já que ele estava sem documentos.

O caso foi registrado na Polícia Civil como roubo de veículo e homicídio decorrente de oposição à intervenção policial.

O carro levado foi apreendido e levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) para ser entregue ao dono.

Publicidade
Publicidade