Connect with us

Cidades

SALMOURÃO: Falta de manutenção em ruas com buracos na camada asfáltica gera reclamação

Publicado

em

A reportagem do jornal e site Folha Regional esteve em Salmourão, atendendo ao chamado de moradores que reclamaram da precariedade do asfalto e da existência de buracos em bairros e também na área central da cidade.

Diante da denúncia, nossa equipe percorreu ruas e avenidas, constatando a existência de diversos problemas relacionados à infraestrutura asfáltica.

São buracos e trechos em que o asfalto chegou a se “esfarelar”, como, por exemplo, o da rua Bartolomeu Bueno, próximo da escola estadual Max Wirth; do trecho do cruzamento com a avenida Castelo Branco (próximo da entrada do Estádio Municipal) e outros pontos, das proximidades.

Além do péssimo aspecto, o problema ainda expõe pedestres e motoristas ao risco de quedas e derrapagens de veículos que podem resultar em acidentes graves.

Moradores estão questionando a situação e pedem maior agilidade da Prefeitura Municipal na conservação da malha asfáltica já que “pagam IPTU para obterem as melhorias necessárias e que não estão sendo realizadas nos trechos afetados”.

A expectativa é de que a Prefeitura execute serviços visando solucionar o problema. A reportagem do jornal e site Folha Regional continuará acompanhando a situação.

A FOLHA REGIONAL MOSTRA SEU PROBLEMA

Moradores de Salmourão têm agora um canal exclusivo para o envio de fotos, sugestões de matérias e para apresentarem os principais problemas da cidade.

Basta enviar uma mensagem para o nosso WhatsApp: (18) 99639-9589. Nossa equipe de repórteres está pronta para retratar o problema vivido pela comunidade.

 

 

Publicidade
Publicidade