Connect with us

Cidades

OSVALDO CRUZ: Santa Casa anuncia concretagem do pátio, além de quartos SUS com mesmo conforto do particular

Publicado

em

A Santa Casa de Osvaldo Cruz realizou a obra de concretagem do pátio externo, que está entre a Ala Particular, a Capela e a Cozinha do hospital.

De acordo com o hospital, em breve, esta área será transformada em um espaço de convivência, devendo ser instalados pergolados e bancos, além de paisagismo, onde pacientes, visitantes e toda a equipe da Santa Casa poderão desfrutar de momentos de tranquilidade e respiro.

Foi ressaltado a grande ajuda recebida da população de Osvaldo Cruz e região, sendo destacado que recentemente foram recebidas em doação 11 aparelhos de TVs, 14 aparelhos de ar condicionado e 16 frigobares, desta forma a Santa Casa conseguirá adequar todos os quartos SUS e desta forma todos os pacientes terão o mesmo conforto da ala particular, sendo desta forma uma grande conquista para todos pacientes.

A Santa Casa de Osvaldo Cruz ressaltou o apoio da comunidade, às empresas locais, voluntários e a todos que contribuíram para tornar este projeto realidade.

“Continuaremos trabalhando juntos para proporcionar o melhor atendimento e ambiente possível para nossa comunidade”, disse a Diretora da Santa Casa, Silvana Kaneshiro.

 

 

 

Publicidade
Publicidade