Connect with us

Mariápolis

MARIÁPOLIS: Vereadores cobram reparos e melhorias em projeto Melhor Caminho

Publicado

em

Os vereadores Carlos Pereira Amorim, Pedro Firmino Filho, José Airton Ferreira e Cleber Juliano de Oliveira (Bicudo) apresentaram requerimento na Câmara Municipal de Mariapolis solicitando a Prefeitura Municipal para que viabilize melhoria e conservação no projeto Melhor Caminho, localizado na Estrada 4.

Ressaltaram os vereadores que o projeto Melhor Caminho que foi executado recentemente na Estrada 4, necessita de diversos reparos urgentes.

Entre os reparos necessários, de acordo com os vereadores, está colocação de mais pedras na estrada, pois existem pontos que faltam; melhorar a largura da tubulação de água, pois a mesma ficou estreita; melhorar a altura dos levantes e fazer a limpeza das saídas de águas.

Ressaltaram os vereadores que o pedido está sendo apresentado atendendo solicitação de usuários.

“Em visita ao local podemos contatar que realmente são necessárias as melhorias solicitadas em caráter de urgência, uma vez que em alguns pontos já estão se formando enormes crateras que poderá colocar em risco usuários da referida estrada”, finalizaram os vereadores Carlos Pereira Amorim, Pedro Firmino Filho, José Airton Ferreira e Cleber Juliano de Oliveira (Bicudo).

 

Publicidade
Publicidade