Connect with us

Cidades

FLÓRIDA: Creche escola recebe instalação de aparelhos de ar condicionado

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Flórida efetuou a instalação de aparelhos de ar condicionado em todas as salas de aula da creche escola Maria Yvonne de Oliveira Fróio.

A instalação de aparelhos de ar condicionado atende um pedido da equipe escolar e da Câmara Municipal que vinha cobrando fazia muito tempo.

Com a instalação de aparelhos de ar condicionado em todas as salas de aula garante maior conforto para os alunos atendidos diariamente e melhores condições de trabalho para a equipe escolar.

Para a instalação de aparelhos de ar condicionado, a Prefeitura Municipal de Flórida Paulista utilizou recursos próprios.

Através das redes sociais a equipe escolar agradeceu a conquista: “A creche Maria Yvonne expressa seu profundo agradecimento à administração municipal pela instalação dos aparelhos de ar condicionado em todas as salas de aula, proporcionando um ambiente mais confortável e agradável para nossas crianças e colaboradoras”, afirmou a direção da creche.

“O cuidado com o bem-estar dos pequenos é fundamental, e essa iniciativa reflete o compromisso em oferecer condições propícias ao aprendizado e ao desenvolvimento saudável. O nosso muito obrigado por essa importante contribuição para a qualidade do ensino e o conforto das crianças”, finalizou o agradecimento da equipe da creche escola Maria Yvonne.

 

 

Publicidade
Publicidade