Connect with us

Cidades

ADAMANTINA: Prefeitura premia vencedores do “Concurso Natal Mágico 2023”

Publicado

em

Ao todo, 21 empresas se inscreveram para participar

Na noite de ontem (18), foi realizada a solenidade de premiação dos vencedores da segunda edição do “Concurso Natal Mágico 2023”.

A cerimônia contou com a presença da vice-prefeita Maria de Lourdes Santos Gil, do presidente da Câmara Municipal, Aguinaldo Galvão e a vereadora Noriko Saito, Luciana Pereira, secretária de desenvolvimento econômico e responsável pela programação e, ainda, secretário de saúde e de gabinete, Gustavo Taniguchi.

Além das autoridades municipais, os representantes das empresas participantes do concurso também marcaram presença.

Luciana Pereira agradeceu a participação das empresas em mais um ano de concurso. “Tivemos 21 participantes neste ano que apoiaram a iniciativa da Prefeitura de Adamantina. Nosso objetivo é continuar fazendo ações que beneficiem o comércio para que ele se destaque cada vez mais”, afirma.

O secretário de gabinete e de saúde, Gustavo Taniguchi, parabenizou os funcionários da Prefeitura de Adamantina que trabalharam para montar a decoração natalina, assim como o presidente da Câmara Municipal, Aguinaldo Galvão.

“Parabéns Luciana, por esse concurso e a todas as empresas que estão participando e contribuindo para deixar a nossa cidade ainda mais bonita”, disse a vice-prefeita Maria de Lourdes Santos Gil.

Ganhadores MEI, micro ou pequena empresa

Ao todo, 21 empresas se inscreveram para participar. Os vencedores na categoria MEI, micro ou pequena empresa foram:

No 5º e 6º lugar devido a um empate na somatória dos pontos, os troféus de participação foram entregues para Associação OMIN – Loja do Artesão e Fatos e Fotos Estúdio. Em 4º lugar, ficou a Outlet Galeria.

Já o pódio foi ocupado em primeiro lugar, pela loja Curvão Fishing Artigos de Pesca ganhador do concurso no ano passado; em segundo lugar a Boutique Chalé que também ficou em segundo lugar em 2022 e em terceiro lugar, a Ótica Visual.

Luciana Pina Garcia Lopes ao receber o prêmio comentou que sempre enfeita a loja e que os clientes perguntam se ela vai participar do concurso.

“Assim como no ano passado, vou usar o dinheiro recebido do prêmio para continuar investindo na loja. Agradeço a todos que votaram em mim e convido para visitarem e conhecerem a minha loja”, afirmou Heitor Souza de Oliveira, proprietário da Curvão Fishing Artigos de Pesca.

Empresa de médio ou grande porte

Já as empresas de médio ou grande porte, a Cóz Jeans ficou em sexto lugar, em quinto o Hospital Veterinário CEVAP e em quarto lugar, a Mavesa Honda. O pódio foi formado por mais uma bicampeã, Nova Foto e Ótica; seguida pela Embalagens Adamantina Festa e, ainda, a MAIART. 

Caroline Bicalho Gibertone, representante da Nova Foto e Ótica, afirmou estar feliz por mais um ano ter ganho a competição. 

“Assim como o Heitor da Curvão Fishing, nós também vamos usar o prêmio para trazer novas marcas para a loja”, finalizou. Após a premiação, a jazz band Los Kandangos subiu ao palco.

 

Publicidade
Publicidade