Connect with us

Cidades

FLÓRIDA: Evento na Igreja Batista abordará os problemas dos vícios em jogos online de azar

Publicado

em

No dia 13 de março de 2024, a partir das 19h30, a Igreja Batista de Flórida Paulista sediará uma palestra crucial sobre os perigos dos vícios em jogos online de azar. O palestrante, Aguinaldo Adelino Carvalho, psicoterapeuta e pastor, destacará os crescentes problemas associados a essa prática, enfatizando suas consequências devastadoras na vida pessoal, profissional e familiar dos indivíduos.

Carvalho ressalta a importância de compreender a gravidade desses vícios e as armadilhas que os jogos de azar online representam, além de enfatizar a necessidade de prevenção e apoio às pessoas que lutam contra essa dependência.

Durante a palestra, serão discutidas estratégias para identificar e lidar com os sinais de vício em jogos de azar, bem como para promover a conscientização sobre os recursos disponíveis para buscar ajuda e tratamento.

Ao final, os participantes terão a oportunidade de fazer perguntas e compartilhar suas experiências, criando um ambiente de diálogo e apoio mútuo.

O evento na Igreja Batista de Flórida Paulista, conduzido por Aguinaldo Adelino Carvalho, será um marco importante na conscientização sobre os perigos dos vícios em jogos online de azar, ressaltando a importância de buscar ajuda e promover a saúde mental e emocional.

A Igreja Batista fica na rua Osvaldo Ferracini, 508 – Centro – Flórida Paulista.

 

 

 

Publicidade
Publicidade