Connect with us

Cidades

IRAPURU: Oficina de Introdução à Fotografia é realizada no Centro Cultural

Publicado

em

Na segunda-feira (11), a diretoria de Cultura de Irapuru deu início a uma jornada pela arte da fotografia com a realização da oficina “Introdução à Fotografia”, ministrada pelo renomado fotógrafo Gilson Lorenti.

O evento, que aconteceu no Centro Cultural de Irapuru, proporcionou aos participantes uma imersão no universo da fotografia em seus três dias de duração.

Essa iniciativa é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativa e a Diretoria de Cultura de Irapuru, demonstrando o compromisso conjunto em promover atividades culturais e educativas que enriqueçam a comunidade local.

Durante os três dias de curso, os inscritos tiveram a chance de explorar diversos aspectos da fotografia, desde técnicas básicas até conceitos mais avançados, guiados pela experiência e expertise de Gilson Lorenti.

De acordo com a diretoria de Cultura de Irapuru, a oficina de Introdução à Fotografia representa mais do que apenas uma oportunidade de aprendizado, é um espaço de encontro, troca de experiências e construção de novas habilidades para os alunos.

 

 

Publicidade
Publicidade