Na manhã desta terça-feira (22), agentes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (2ª DISE), que integra a DEIC de Presidente Prudente, prenderam um jovem de 18 anos acusado de remeter drogas utilizando os Correios.
As apurações começaram em 2 de abril, após uma denúncia anônima que apontava o envio de entorpecentes disfarçados em embalagens de doce de leite, postadas na agência AC Damha dos Correios, localizada em Presidente Prudente.
ENTRE EM NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DE PRUDENTE, SEUS DISTRITOS E REGIÃO
https://chat.whatsapp.com/GwTTfxEX1rJ5MHqP4mwTpV
Com o apoio da equipe de segurança dos Correios e auxílio técnico da DEIC de Bauru, foi possível confirmar a presença de maconha e haxixe na remessa, interceptada no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE) de Bauru.
Durante as investigações, os policiais conseguiram identificar o responsável pela postagem, bem como o veículo utilizado na ação. O jovem foi localizado e teve sua prisão temporária autorizada pela Justiça da cidade.
ENTRE EM NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DE PRUDENTE, SEUS DISTRITOS E REGIÃO
https://chat.whatsapp.com/GwTTfxEX1rJ5MHqP4mwTpV
Apesar de tentar esconder sua identidade ao utilizar acessórios como máscaras, óculos e roupas compridas no momento da postagem, o autor foi identificado graças ao trabalho minucioso da equipe de investigação.
As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos. (Por: g1)