Connect with us

Cidades

Dracena passa do São Bernardo e está nas quartas de final da Liga Paulista de Futsal

Publicado

em

O Dracena está nas quartas de final. A classificação parecia que sairia sem sustos, mas teve emoção no fim. O atual bicampeão da Liga Paulista de Futsal (LPF) venceu por 4 a 3 o São Bernardo, na noite desta sexta-feira (4), no Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena. O placar agregado ficou 7 a 6.

Paulo Victor comandou a vitória. Fez dois gols e tirou os adversários do sério em momentos-chave do duelo. Jackson também fez dois. Os são-bernardenses marcaram com Bruno Lopez, Micael Alves e Mazinho.

Os dracenenses chegam às quartas com a quarta melhor campanha geral e pegam o quinto, que será o Brutos (de Limeira) ou Barão (de Ribeirão Preto). Se o Barão passar com vitória, será ele o adversário. Se for eliminado ou avançar com empate, quem entra no caminho são os limeirenses. Barão e Botucatu fecham as oitavas na terça-feira (8), às 19h, em Ribeirão Preto. O jogo de ida terminou 1 a 1.

Independente do adversário, o atual bicampeão terá novamente as vantagens de decidir em casa e jogar pelo empate na prorrogação.

O jogo

A partida começou a esquentar passados cinco minutos. O Dracena chegou em chutes de Leandro e Denner. Após aparecer bem em um dos lances, o goleiro visitante Marcel deixou o jogo duas vezes. Primeiro, por lesão no braço direito. Depois, ao receber vermelho direto, reclamando de forma acintosa. Na saída de quadra, o camisa 19 inclusive peitou um dos árbitros.

Antes da expulsão, Paulo Victor abriu o placar faltando 14:20 para o intervalo. Na cobrança de falta, Denner tocou para Leandro, que encontrou o capitão dracenense livre no lado da quadra. Ele deslocou Ezequias Silva.

Publicidade
Publicidade